$1963
jogos que paga dinheiro na hora,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Experiência de Aprendizado e Diversão..Tão logo cruzou a linha de chegada, Alan Jones celebrou sua vitória de maneira pouco usual para a época, afinal em sua volta da vitória o piloto desacelerou em busca de uma bandeira australiana para assinalar seu triunfo às vistas de todos, entretanto conformou-se em saudar o público empunhando a bandeira do Reino Unido como desagravo à vitória que subtraíram-lhe ao anular o Grande Prêmio da Espanha de 1980, desforro este endereçado ao mercurial Jean-Marie Balestre, presidente da FISA, assim como atingia os cartolas que subscreveram as ordens do cartola francês. "Fiz uma volta de honra com a Union Jack fora do carro - não consegui encontrar uma bandeira australiana, então pensei que a inglesa iria perturbá-los ainda mais", disse Jones. "Eu não subiria ao pódio enquanto ele (Balestre) estivesse lá - e ele teve que sair do pódio por causa da TV, eles não podiam fazer bagunça. Então, isso mostra que o que vai, volta", concluiu o piloto ao rememorar o episódio anos mais tarde.,Neste instante entrou em cena o fator Patrese, alguém que andou próximo a Berger durante as primeiras vinte e uma voltas da prova até sujar os pneus numa saída de pista nas cercanias da Rivazza, forçando o italiano a abdicar da perseguição. Contudo, o embate entre Mansell e Berger fez o britânico a abandonar a disputa por quebra do motor de sua Ferrari e comprometeu a McLaren de Berger, cujos pneus desgastaram também por questões de acerto do carro e assim Riccardo Patrese assumiu a liderança na volta sessenta e um. A aparente facilidade da manobra, entretanto, não correspondia aos sentimentos do piloto da Williams. "Quando passei a McLaren, tentei cuidar ao máximo do carro, principalmente dos freios, para não cometer o mesmo erro de 1983. Fiz a curva com o máximo de suavidade, decidido até a perder alguns décimo de segundo. E saí dela aliviado". Quanto ao alegado "erro", Patrese referia-se ao Grande Prêmio de San Marino de 1983 quando ele liderava a prova com a Brabham, mas ao chegar na ''Acqua Minerale'', saiu da pista, bateu e abandonou a prova. No entanto, o pior estava por virː a torcida italiana comemorou efusivamente a desgraça de seu compatriota, pois quem herdou a liderança e venceu foi Patrick Tambay, piloto da Ferrari..
jogos que paga dinheiro na hora,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Experiência de Aprendizado e Diversão..Tão logo cruzou a linha de chegada, Alan Jones celebrou sua vitória de maneira pouco usual para a época, afinal em sua volta da vitória o piloto desacelerou em busca de uma bandeira australiana para assinalar seu triunfo às vistas de todos, entretanto conformou-se em saudar o público empunhando a bandeira do Reino Unido como desagravo à vitória que subtraíram-lhe ao anular o Grande Prêmio da Espanha de 1980, desforro este endereçado ao mercurial Jean-Marie Balestre, presidente da FISA, assim como atingia os cartolas que subscreveram as ordens do cartola francês. "Fiz uma volta de honra com a Union Jack fora do carro - não consegui encontrar uma bandeira australiana, então pensei que a inglesa iria perturbá-los ainda mais", disse Jones. "Eu não subiria ao pódio enquanto ele (Balestre) estivesse lá - e ele teve que sair do pódio por causa da TV, eles não podiam fazer bagunça. Então, isso mostra que o que vai, volta", concluiu o piloto ao rememorar o episódio anos mais tarde.,Neste instante entrou em cena o fator Patrese, alguém que andou próximo a Berger durante as primeiras vinte e uma voltas da prova até sujar os pneus numa saída de pista nas cercanias da Rivazza, forçando o italiano a abdicar da perseguição. Contudo, o embate entre Mansell e Berger fez o britânico a abandonar a disputa por quebra do motor de sua Ferrari e comprometeu a McLaren de Berger, cujos pneus desgastaram também por questões de acerto do carro e assim Riccardo Patrese assumiu a liderança na volta sessenta e um. A aparente facilidade da manobra, entretanto, não correspondia aos sentimentos do piloto da Williams. "Quando passei a McLaren, tentei cuidar ao máximo do carro, principalmente dos freios, para não cometer o mesmo erro de 1983. Fiz a curva com o máximo de suavidade, decidido até a perder alguns décimo de segundo. E saí dela aliviado". Quanto ao alegado "erro", Patrese referia-se ao Grande Prêmio de San Marino de 1983 quando ele liderava a prova com a Brabham, mas ao chegar na ''Acqua Minerale'', saiu da pista, bateu e abandonou a prova. No entanto, o pior estava por virː a torcida italiana comemorou efusivamente a desgraça de seu compatriota, pois quem herdou a liderança e venceu foi Patrick Tambay, piloto da Ferrari..